domingo, 12 de setembro de 2010

Tudo que pensamos'











O sinal de uma subita e avassaladora paixão é que primeiro você se entrega e depois tateia para descobrir as razões de quando amamos alguém nós descobrimos o nosso verdadeiro valor,pois nos amamos primeiro antes de amar alguém e pensamos que quando a eternidade torna-se pouco tempo pra ficar ao lado de alguém que se ama; paixão some com o tempo,o amor se alimenta delle..aí é quando paramos pra pensar que é fácil de entender, dificil de explicar que quando amamos de verdade que não dá pra viver sem aquela pessoa do seu lado; No começo fazemos promeças ou até mesmo juras eternas mas com o passar do tempo percebemos que nem tudo dura pra sempre é aí que nos condenamos,pensando: "Ah, eu podia ter evitado isso."
Só que é sempre aquele 'dilema' "não mandamos no coração", no outro dia acordamos e figimos que nada aconteceu pensamos que "viver é inventar o seu dia,devolver sorrisos", mas nem sempre aquele sorriso é verdadeiro e sim uma máscara pra disfarçar a tristeza por dentro,comentamos com amigas,primas..falando como seria aquele 'homem ideal' que nos chame de linda em vez de gostosa,que ligue de volta quando desligar o celular na cara dele,que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do coração ou que permaneça acordado só pra me ver dormindo,espero pelo o homem que me beije na testa,que queira me mostrar pra todo mundo mesmo quando eu estiver suada.Um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele,que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem maquiagem e que insista em me segura pela cintura.Aquele que lembre-se de mim constantemente ou quando ele se preocupar comigo e pensar o quanto ele é sortudo por estar ao meu lado.Espero por aquele que espera-rá por mim,aquele que vire para os amigos e diga 'É ELA'...É assim que pensamos posso até está errada pra algumas pessoas para outras não,mas o que posso fazer é como todo mundo diz "cada um tem sua opnião", e a minha é essa 
Podemos nos condenar todo dia dizendo ,"nunca vou achar aquele cara certo ou ah só fico com cara errado" mas cada momento tem seu tempo e hora,cada história em seu momento  não mandamos no futuro mas podemos muda-lo..amamos e adoramos ser amada..não é fácil viver,pensando que o destino nos reserva só "dor",mas também reserva muita alegria e que a tristeza termina onde começa o "amor"!
Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores