quarta-feira, 20 de julho de 2011


Ela digita: Preciso te falar uma coisa.

Ele digita: Me conta, quero muito saber.

Ela digita: Não deixa, é bobagem.

Ele digita: Não minha linda, por favor?

Ela digita: Estou sentindo algo por você, e apesar de toda distancia, esse sentimento parece mais inquebrável que qualquer outro. Não preciso lhe tocar todos os dias, mas sim saber que você pensa em mim todos os dias como eu penso em você .

Ele digita: Minha linda, você é a única pessoa que penso 24 horas por dia, você não sai dos meus pensamentos assim como não sairá do meu coração. Essa distância não vai mudar em nada o que a gente sente um por um outro, eu só não tinha falado da imensidão do meu amor por você, por uma razão : medo. É eu tinha medo de não ser correspondido, e perder de vez seu coração, agora meu maior sonho se realizou e eu posso te chamar de minha e te dar um “feliz para sempre”



(uma história que ja vivi *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores