quarta-feira, 17 de novembro de 2010

é só meio qe meus sentimentos expressados no papel


Como pude me apaixonar assim? *-* por uma pessoa que conheci pela internet?
Mas mesmo tendo o senso e o apoio de minhas amigas para 'parar'de me correponder com ele, não consigo, ele se tornou o meu mundo, penso nele todas a s noites antes de dormir, na esperança de apenas em sonhos poder me encontrar com ele e declarar pessoalmente todo o amor que o devoto.
Deixo de viver minha vida, deixo de sair, para poder ficar online, á espera dele dar um sinal de vida, ou apenas mandar um mero e-mail dizendo 'Minha linda, não vou poder entrar hoje, tenho prova de Direito amanhã Beijos..Eu Te amo' porque ele tinha que me reinvidicar como sua(mesmo que apenas em uma frase), me dizer as malditas palavras 'eu te amo', fazendo meu coração pular de meu peito, me impossibilitando de vêr com clareza qualquer coisa ao meu redor, que não seja o seu status: Offline, porque ele foi ser tão perfeito comigo, me entendendo e até mesmo vegetando..me fazendo sorrir quando vejo seu nome nos contatos online, e quase entrar no monitor quando diz 'morro de saudads de você se passo um dia sem falar contigo meu amor', ou 'como eu queria estar aí com você, apenas para ti ver e beijá-la'..
Porque me enxer de esperanças sendo que a ultima vez que nos falámos até marcamos de nos encontrar, me lembro até d eficar com medo de você de desmarcar e dizer 'vcê entra amanhã de tarde pra gente ver a hora direitinho', e vcê dizer' tá bom meu amor, beijo' e depois disso fui dormir com um sorrisso no rosto, o qual se desmanchou no outro dia quando fiquei online praticamente até meia noite do outro dia, e você não apareceu. Meu coração chorou, pors e sentir ludibriado, enganado como se tivesse me jogado de um penhasco com a esperança de você, meu anjo pessoal me salvar, tudo isso só para que no final, sentisse a melancólia e a dor da morte..esperando o meu principe, meu conto de fadas, que afinal se tornou o meu pior pesadelo..
Dia após dia me martirizo por acreditar em tais palavras que podem ser tão dolorosas mas ao mesmo tempo verdadeiras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores