quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Suddenly the love came over me


De repente tudo muda como se fosse mágica, uma pessoa desconhecida vira tudo pra mim. De repente me pego pensando em você o tempo todo, te vejo em meus sonhos e em todo lugar. De repente eu percebo que estou acompanhando cada gesto seu, que presto extrema atenção a qualquer palavra que você diz e não consigo conter um sorriso cada vez que você me olha. De repente você vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais marcante, tudo é perfeito. De repente eu sinto uma vontade imensa de te ter sempre comigo, pra qualquer coisa, conversas, beijos, risos, abraços, lágrimas, confissões, tudo. De repente eu quero deitar em seu colo e enquanto você me faz carinho, imagino o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem. De repente eu me pergunto o porquê disso estar acontecendo e então, de repente eu percebo que o amor dominou completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores