sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Era tudo conto de fada...



Eu sempre achei que tudo era perfeito,que tudo era como conto de fadas,mas um dia tudo desabou,toda mágia acabou,no momento que percebi que nada é um conto de fadas,que meu mudinho era uma simples farça que eu não conseguia ver o lado verdadeiro da história,fingia ser feliz,mas meu sorriso não era verdadeiro era uma mascara pra disfarçar a tristeza,aquele mundinho que era pra tudo pra mim, pensava que sempre iria ter um final feliz que meu principe encantado iria chegar e me levar pro seu castelo e iriamos ser felizes pra sempre,mas esse mundo não existe é tudo uma farça pra tristeza que o coração passa...fui tão feliz no meu mundo chega um e acaba com toda mágica ,não consigo me conformo, como tudo era lindo e hoje é pura escuridão,uma solidão sem fim,será que alguém vai me tira disso? será que alguém vai me fazer feliz como eu era antes?será que meu coração vai bater rápido quando te ver denovo?
Nossa tantas perguntas,mas nenhuma tem resposta...um sonho que um dia pode ser realizado'
Agora com toda certeza posso dizer que: ERA TUDO CONTO DE FADA


@llellina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores