sexta-feira, 12 de novembro de 2010





O único amor mais puro e sincero, a minha amizade mais antiga e duradoura. Pessoa que só quer me ver bem e feliz a todo custo..Que só se sente bem, quando estou bem. Me criou com todo amor e carinho possíveis, me carregou durante nove mágicos meses dentro de seu ventre, cada dor, cada chute,cada desejo, cada enjoou.. Eram uma alegria.Esperou ansiosa pela minha chegada, mais do que ninguém.. Me amamentou, me acolheu em seus braços, chorou quando me viu doente, se preocupa comigo, vai às compras comigo.. E por mais que eu estoure seu cartão, ela não reclama.O importante é me ver feliz a todo custo, só consegue adquirir sono, quando eu chego da minha festa, mesmo ausente, trabalhando.. Nunca deixa de me ligar para saber como estou, onde estou e com quem estou. Me põe pra dormir toda noite, se preocupa ao me ver no msn, conversando com amigos, ela teme que eu possa estar conversando com algum maniaco que possa marcar algum encontro e tentar me sequestrar.Às vezes se preocupa à toa e exageradamente, mas eu tento compreender. Mãe é mãe. É aquela que nunca vai querer teu mal, uma das únicas pessoas que realmente está desposta a entregar a vida por você. E não importa o quanto eu erre, e a trate mal, com ignorância.. Ela irá me perdoar, se eu acho aquela sandália bonita, ela vai me dar.. E quando eu estiver chateada, ela vai chegar junto pra me dar aquele abraço forte e acolhedor que só ela sabe dar. Aquele beijo estralado na bochecha, e um sorriso singelo e contagiante.. Vai olhar nos meus olhos e falar, "não fique assim.. Isso vai passar logo, logo. Você vai ver". E quando eu teimo em desobedecer a coroa, eu me dou mal, sempre.. Esse sim é o amor verdadeiro, amor sincero. Um amor que não requer nada em troca. Nesse amor, o interesse não existe, a ganância e a falsidade.. São instintas, apenas o que prevalece é o amor.. Mãe é um ser que não pode ser comparado nem substituído por nenhum outro, às vezes eu desobeço, e brigo. Mas eu sei que um dia vou sentir falta, sentir falta do beijo que ela me dar, do abraço, da deliciosa comida que só ela sabe fazer.. E de tudo, vou me lebrar dos momentos que fui injusta com ela, vou me culpar por ter passado mais tempo com meus amigos do que com ela, vou lembrar dos lindos momentos que nós vivemos juntas e vou sentir falta, muita falta de tudo isso. Mãe obrigada por existir, por ser a causadora da minha existência e felicidade constante , e sempre querer meu bem. Eu te amo e vou te amar, além da vida.. Para todo e eterno, SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores