sexta-feira, 26 de novembro de 2010



A vida, é um jogo muito complicado ! no mesmo tempo que estamos ganhando, começamos a perder,
coisas vão mudando, tudo vai acontecendo, por mais que não queiramos, temos que aceitar :\ no
meio de tanta desavença, de tantos momentos difíceis, a vida nos faz enxergar quem são nossos verdadeiros
amigos, amigo não é aquele que enxuga uma lágrima, mais sim aquele que não a deixe cair. Por confiar demais,
acabei me decepcionando com muitas pessoas, mais foi bom (: pois eu descobri quem são as pessoas que eu devo
confiar, quais são as pessoas que merecem minha amizade e o meu sorriso. amizades falsas o mundo ta cheio,
mais amigos de verdade são poucos, mais o que importa não é quantidade e sim qualidade não é mesmo?
a vida é cheia de surpresas, mais pode ter certeza que nada acontece por acaso, tudo tem um porque, por
mais difícil que ele seja ... devemos ir embusca de nossos sonhos e não deixar nada nem ninguém atrapalhar,
devemos busca a noossa felicidade primeiramente, ser feliz com o que somos, com as pessoas que temos e por
tudo que está ao nosso redor. curta cada momento como se fosse o último, viva intensamente, esqueça seus 
problemas e vá embusca de seus objetivos, ai você pode ter certeza que virão as conquistas & as vitórias.
viva pra si, por si, faça o que for melhor pra você, sem se preocupar com a opinião de outro, cultive suas
amizades, faça amigos, seje muito, muito feliz, cuide de seu amor, seja quem for (: 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores