quarta-feira, 18 de maio de 2011

  
Amiga, não tem descrever meu sentimento por você, pois ele é maior que tudo. Você é a melhor coisa que aconteceu, minha melhor amiga, conselheira, irmã eu só tenho a te agradecer por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah mal nada, é apenas a verdade né amiga? haishai' obrigada, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende. Cada momento que passamos juntas foi inesquecível*-* Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair delate amo, te amo, te amo pra sempreç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores