sexta-feira, 27 de maio de 2011



O pensamento dele: Meu Deus, aquilo foi o bastante para me fazer ficar pensando nela o dia inteiro. Aquele abraço, o abraço mais quente que já senti, o abraço que me fez perder a respiração e não querer soltá-lá nunca mais. Aquele sorriso, o sorriso que ela deu pra mim e fez meu dia brilhar, que me fez sorrir só de olhar. Aquela risada gostosa e verdadeira que ela deu com sua amiga, a risada alta que faz eu me sentir sem graça por observar. O tchau carinhoso que eu dei pra ela mas com a vontade de dizer : vem comigo? Por favor. Mas acho que ela não se importa, acho que ela não sente o mesmo, e dói, muito. Quando vou deixar de ser uma segunda opção, pra todos, pra ela? É muito forte o que eu estou sentindo, e pode ser amor, eu só queria segurar ela nos braços e não deixar ela sair.
O pensamento dela: Como eu queria ficar ali para sempre, aquele abraço apertado que ele me deu, me fez corar, eu fiquei vermelha uns 10 minutos depois e todas as minhas amigas perceberam. Quando ele olha pra mim, a vontade de correr pra cima dele aumenta cada vez mais, quando ele sorriu pra mim hoje, eu percebi o que estava acontecendo. Eu me apaixonei, me apaixonei pela sua risada sem graça, pelo jeito que ele bagunça seu cabelo quando fica bobo, com vergonha, pelo jeito que ele me trata, eu me apaixonei. Mas acho que ele não se importa, afinal, ele ainda me fala da outra, e dói, nossa, como dói. Eu queria que aquele sorriso fosse só meu e de mais ninguém, mas nunca vai ser, só nos meus sonhos. Eu só queria poder correr para seus braços e nunca mais sair de lá.
Nichole Munaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores