quinta-feira, 26 de maio de 2011


Sabe o que é sofrer em silêncio? Sabe o que é ter que guardar os seus sentimentos até por que ninguém vai te entender? Sabe o que pe amar alguém em que você não pode ter? Sabe o que é ter que suportar a dor de uma carência que não tem cura? Eu sei.
Eu sei o que é chorar por não poder tocá-lo,eu sei como é ficar procurando em um outro alguém coisas que só encontro nele, eu sei o que é não ter alguém sempre por perto. Muitos podem achar pura besteira mas a distância é algo que só quem consegue superar consegue entender. E os dias vão passando e parece que nada conspira a nosso favor, quando as coisas realmente estão dando certo sempre tem algo que nos impede. E as vezes sou obrigada a ouvir algumas amigas que me dizem verdades que machucam, me dizem que apostar em nós dois não me leva a nada.. e por mais que eu saiba que é verdade é difícil conseguir acreditar. As vezes acho que cheguei em um ponto que não sei mais onde tudo isso vai dar, eu não sei mas até aonde o que ele diz é verdade,não sei mais por quanto tempo eu vou ter que aguentar isso que me faz sofrer. E por causa disso eu já quis sumir por não aguentar mas essas perguntas que insistem em não acharem as respostas. E por mas que eu saiba de tudo isso eu ainda me pego imaginando coisas que podem não se tornarem reais, e tudo isso é por que eu o amo mas do que eu deveria amar, eu quero mais do que eu deveria desejar.Muitas vezes o coloquei em primeiro lugar quando não deveria ter colocado, acreditei demais em algo que não devia ter acreditado. E eu sinceramente não sei mais como sair desse "buraco", eu não consigo tirá-lo de dentro de mim mesmo que ele faça coisas que me machuque, eu não consigo pensar achar ninguém para substituí-lo e não é por falta de vontade pois vontade eu tenho & muita. E eu estou vivendo assim, deixando tudo acontecer, vivendo muitas vezes por viver, aturando muitas coisas por aturar, e esperando pra ver onde tudo isso vai parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores