quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu sou do tipo que demonstra o que sente,não sei amar pela metade é 8 ou 80 ou vai ou racha rs,cansei de falar e ser ignorada,de ser tratada com frieza se meu erro foi me declarar,então venho errando desde do momento que eu te disse 'eu te amo',se hoje to aquipra te falar o que sinto foi por que eu pensei 10 vezes antes de te falar,no mínimo eu poderia levar um NÃO,mais nem isso eu levei,como dizem:'o silêncio vale mais que mil palavras' e o teu silêncio dói..se você tem medo de amar e sofrer de querer e não ter,tira esse medo e grita o que tem guardado,que eu para tudo e te dou toda atenção do mundo...digo pra todo mundo saber que amo você..mas uma coisa pode ter certeza, que sempre cuido e pra sempre vou cuidar é a tua amizade, por que tua amizade pra mim é como uma flor se não cultivar ela vai secando até morrer...

Por Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores